Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 6 de março de 2008

SEGA e EA confirmam jogos para o iPhone

Hein!? Devo deixar passar muita coisa pela minha lista de RSS… a última vez em que ouvi falar de jogo no aparelho da Apple foi um cara que conseguiu rodar World of Warcraf no iPhone. De repente me deparo com a notícia de não uma, mas duas grandes empresas produzindo jogos para o celular…

A SEGA está produzindo uma versão de Super Monkey Ball, enquanto a EA confirmou Spore (isso mesmo, há anos esperamos o jogo que nem saiu no PC, e ele já foi confirmado pra celular ¬¬) e ainda afirmou que possui outros games em estágio inicial de desenvolvimento…

Por aqui, onde não há suporte oficial ao iPhone, você acha o aparelho apenas importado por bem mais de mil reais =/ Mas depois dessa notícia, que vontade de ter um!

[Via Kotaku Link1 Link2]

Read Full Post »

Reflexão: 24 Horas em 2008?

A greve dos roteiristas sacanearam uma porrada de seriados que ficaram pela metade e algumas como 24 Horas congelaram no tempo e não foram exibidas.

O canal Fox segundo o Omelete (clique) acabou de anunciar que irá preparar um filme para a TV de 2 horas para ser exibido em setembro ou outubro nos EUA para servir de ponte entre a sexta e a sétima temporada.

Essa era a notícia, agora a crítica. Sou fã de 24 horas. Conheci a série quando ela estreou no canal fox brasil. Acompanho todo ano. O quinto e o sexto ano tive que acompanhar em DVD, pois fiquei 2 anos sem TV por assinatura. Ainda estou assistindo o sexto ano (estou no disco 04).

Então posso dizer, 24 horas cansou já. A série não se reinventa, as coisas não muda, as reviravoltas já são esperadas, não há o que supreender o espectador mais.

O quinto ano, com o presidente megalomaníaco e onipotente ficou legal. Achei um absurdo matarem o presidente Palmer no inicio da temporada, mais ainda quando Tony e Micheli explodiram no inicio da temporada. Porém o gás que a temporada prometera no inicio não se manteve, enrolação atrás de enrolação e o fim da temporada não foi o que se esperava. Mesmo assim deu para o gasto.

Mas a sexta temporada, aff, que coisa horrorosa. Enredo horrível. Jack volta da prisão chinesa, e ainda assim resolve ser o mocinho da vez? Cheio de duvidas… mas lá pro meio da temporada tudo isso é apagado. Isso sem mencionar que ele não faz tanta coisa no sexto ano a não ser correr daqui pra lá, sem grande aprofundamentos no ego do personagem.

Pior ainda é a CTU. Para tudo… de novo? Não tem mais nada do que espremer dela. Cansou. Chega. Para.

Pior ainda é a linha de enredo da casa branca. Palmer Jr como presidente? O cara já era ruim ajudando numas temporadas atrás, e agora ele é o manda chuva? Tinha que explodir mesmo. Pior ainda é o substituto, só porque Logan deu certo no fim da quarta temporada como presidente vacilão, botaram outro vacilão. Quanta criatividade. E as intrigas de gabinete então? De novo? Mandem buscar o Mike de volta já que é assim.

E a familía Palmer é gigante, não para de aparecer parente, até acharam uma Sherry Palmer clone para participar do sexto ano.

E ainda mataram a Audrey O_O Como se já não fosse suficiente as mortes de cada temporada. A temporada que mais gostei de 24 horas, foi quando Audrey e o pai dela, o secretário da justiça, foram sequestrados. O clima tinha sido renovado nessa temporada e Jack parecia de bom consigo mesmo e sem mencionar as coisas legais como bomba que desliga tudo de elétrico em volta.

Até uma maneira de matar o Charles pelo ibobe acharam. O cara morreu com uma faca de manteiga XD Fala sério.

Nossa essa sexta temporada está muito ruim.

Para a sétima algumas novidades estavam rolando antes da greve que desencadeou tudo isso. O Presidente agora é Presidenta. CTU chutada pra fora, seriado agora é em Washington. Tony Almeida iria voltar dos mortos, mas não como zumbi ou vampiro, porque o seriado é de ação e não de sobrenatural, só não sei como vão explicar isso de forma coesa.

Torço para que o seriado volte a ter qualidade. Mas acho que Jack Bauer já deu o que tinha que dar não? Já tá na hora de um personagem ocupar o lugar dele. Antes de toda a meleca que fizeram com o personagem do Tony, eu achei que ele ficaria legal como novo protagonista do seriado, mas agora já nem sei…

Acabar com a CTU é genial, mas acho que também deveriam acabar com a linha de enredo da presidencia. Chega já cansou, ou o presidente toma as decisões corretas, ou faz tudo errado, ou morre ou sai de cena. Não tem muito o que fazer fora disso. Tinha experenças antes de David Palmer morrer, dele participar de uma missão solo com Jack, pena que ele também não vai voltar dos mortos igual Tony.

E o tema terrorista louco vai fazer algo em algum lugar e matar milhares também já cansou, ao invés de ficar metade da temporada tentando impedir uma catastrofe, os roteiristas, que voltaram de suas férias, podiam criar algo novo. Um sequestro presidencial já no primeiro episódio e o tema da temproada é perseguição ao inves de tentar impedir que algo aconteça ou quem sabe já explodir a catastrofe no primeiro episódio e mostrar como os personagens irão sobreviver a isso.

O que não pode é a cada 2 episodios, alguem vir e falar “estamos sem pistas”, que é o que acontece na sexta temporada XD. Aí milagrosamente uma pista cai do céu.

Bota um Jack Chan junto com Jack Bauer, deu certo em Máquina Mortifera 4, sai as armas, entra o combate corporal. XD Ah sei lá… só sei que do jeito que está não dá mais.

Jack Bauer é o cara mais azarado do mundo. Se ele não ganhar um final feliz, nem que seja a morte, logo mais, é porque a justiça não vale a pena.

24 Horas  – Ano 07 em 2009… estaremos lá…

EDIT (1 SEMANA DEPOIS): LEIAM A SEGUNDA PARTE DESTA REFLEXÃO. (Cliquem Aqui) XD

Read Full Post »

Top 5 glitches de Smash Bros

‘Roubando’ a idéia do Thiago de disponibilizar vídeos do Smash Bros =] Na verdade é uma lista disponibilizada no Destructoid de Top 5 dos glitches (falhas que permitem levar vantagem) e hacks de Smash Bros… Divirtam-se!

Clique no link para ver os vídeos restantes =]

[Via Destructoid]

(mais…)

Read Full Post »

Dica de leitura: Garfield Pocket (LPM)

Já fiz algumas recomendações aqui no Portallos a respeito dos livros de bolso da LPM. Recomendei Piratas do Tietê e Dilbert. Hoje recomendo o que há de melhor na coleção quadrinhos da editora: Garfield!!

Acredito que a tirinha e o personagem dispensam apresentação, tendo em vista que quase todo dia eu posto uma tirinha do personagem aqui no blog. Então sem mais delongas segue as capas da coleção LPM, que já teve 8 edições e a 9 edição já foi confirmada e está prevista para sair nos próximos meses:

 
Garfield 1: Em Grande Forma
136 Páginas
 Lançado em Setembro/2005
 Algumas tirinhas deste livro (clique)
.
.
.
.
.
.
.

 
Garfield 2: Garfield Está de Dieta
128 Páginas
 Lançado em Setembro/2005
 Algumas tirinhas deste livro (clique)
.
.
.
.
.
.
.

 
Garfield 3: Um Gato de Peso
136 Páginas
 Lançado em Janeiro/2006
 Algumas tirinhas deste livro (clique)
.
.
.
.
.
.
.

 
Garfield 4: Numa Boa
128 Páginas
 Lançado em Fevereiro/2006
 Algumas tirinhas deste livro (clique)
.
.
.
.
.
.
.

 
Garfield 5: Toneladas de Diversão
128 Páginas
 Lançado em Maio/2006
 Algumas tirinhas deste livro (clique)
.
.
.
.
.
.
.

 
Garfield 6: De Bom Humor
136 Páginas
 Lançado em: 2006
 Algumas tirinhas deste livro (clique)
.
.
.
.
.
.
.

 
Garfield 7: Um Charme de Gato
136 Páginas
 Lançado em: 2007
 Algumas tirinhas deste livro (clique)
.
.
.
.
.
.
.

 
Garfield 8: E Seus Amigos
136 Páginas
 Lançado em Julho/2007
 Algumas tirinhas deste livro (clique)
.
.
.
.
.
.
.

Lembrando que são livros de bolso. Para se levar onde quiser. A edição 9 já tem nome: Um Gato em Apuros. Só falta mesmo a revelação da data de lançamento.

Coleção super recomendada. Preço sugerido no site da editora para cada livro é de R$ 11, mas você acha em sites como FNAC e Saraiva por R$ 6 a R$ 8 reais cada.

Read Full Post »

HQ: Páscoa em 2 semanas…

Ae em 2 semanas chega páscoa! Se você é um coelho da páscoa é o melhor momento do ano para conseguir um emprego. XD

Laerte em seus melhores anos: www.uol.com.br/laerte

Read Full Post »

Wallpaper Sonic Riders Zero Gravity

Nossa, esse wallpaper ficou muito feroz. Ia postar apenas o do Zack e Wiki hoje, mas esse me impressionou.

Link: http://img171.imageshack.us/img171/6992/wallpapersonicriderszeran6.jpg

Read Full Post »

[Music] Stand By Me – Timão e Pumba

E para quem já almoçou, está relaxando ou já voltou para o serviço, mas está em disgestão… uma musica para acalmar….

E chega de Timão e Pumba por hoje! XD

Edit: Versão em Inglês, ninguém merece a voz do timão em portugues cantando XD

Read Full Post »

Older Posts »