Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 25 de março de 2008

Newcomer!

Olá! Nossa, a equipe do Portallos está crescendo, heim?

Mais um aqui para fazer companhia.

Sou o Théo / Mr_Boddah e tenho 21 anos. Sou nerd, gamer e publicitário. Uso óculos, já usei aparelho e tenho alergia extrema a esportes. Resumindo, sou um clichê ambulante.

Nunca sei muito bem o que escrever quando vou falar de mim. Nem no meu perfil do orkut eu escrevi o texto direito.

Mas enfim, só dizer que cheguei e prometo que trarei tudo de interessante da cultura pop / nerd.

Por enquanto é só.

Gostaria de mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra você!

Há!

Read Full Post »

Uma Rosa Cálida

Olá a todos. Este é meu primeiro post aqui no Portallos, mas não sei por quê, mas me veio uma idéia totalmente diferente da primeira que eu imaginei para um post de apresentação.

Em pouco mais de 5 décadas, podemos contar os dias em que não víamos ou ouvíamos algo na tv ou rádio sobre guerras. Conversando com um amigo meu, que é veterano de guerra, reparei que vivemos em um mundo que se abstém das responsabilidades das mortes que nós mesmos causamos. Há muito sangue lavando a terra por causa de diamantes, mas ainda assim fazemos questão de comprar o melhor deles para nossa esposa, há muito sangue lavando as ruas por causa de drogas, mas a grande maioria não pensam duas vezes antes de ir dar uma pitada na esquina e isso, é no mínimo triste, se não deprimente.

Um bom exemplo de troca de vidas por dinheiro é a guerra. A Guerra nua e crua faz com que bilhões sejam movimentados, alimentando várias economias de uma única vez. E não é só de armas que a guerra vive: Todos os setores que envolvem as necessidades básicas são extremamente aquecidos com a guerra, além é claro de produtos tecnológicos, petrolíferas, etcs. War for oil, oil for war.

É, nada a ver… ou não?

Ps: Não houve um só dia, nos últimos 100 anos, em que não houve uma morte por guerras neste planeta.

Read Full Post »

Fallout 3 e seus 200 finais!

Fallout 3 Hoje em dia com tanta variedade as empresas tentam fazer um jogo cada vez mais atrativo dentro do que ainda se pode variar, eis que um dos fatores mais importantes hoje em dia é o REPLAY de um jogo, resumindo o que diabos lhe fará jogar novamente aquele jogo.

Sendo assim eis que a Bethesda, produtora do tão aclamado Oblivion, anuncia que o seu novo projeto, Fallout 3, contará com nada mais nada menos do que 200 finais diferentes.

Muito já havia sido falado, por ela mesmo e também por mídias especializadas, que o jogo contaria com uma liberdade de customização sem tamanha, porém é surpreendente a possibilidade de 200 finais diferentes, um prato cheio para quem é fã do gênero RPG, e também de um bom jogo, pois da para adiantar que Fallout 3 será com certeza um dos cotados a GOTY.

Para completar a Bethesda aproveitou para confirmar que o lançamento se dará ainda nesse ano de 2008, mas exatamente para o final do ano, e que no momento o jogo já está pronto apenas recebendo retoques e consertos de prováveis bugs!

Estamos esperando… 🙂

Read Full Post »

Só ganhou um post aqui por causa da pequena ponta do ator Leslie Nielsen (Corra que a Polícia vem aí!) XD:

Mais um besteirol… mais um filme parodiando filmes… passável. Mas Leslie Nielsen é hilário independente da porcaria do filme que ele estiver. XD

Scary Movie 4

Mas o best of the best são os clássicos:

Tenho a trilogia em DVD. XD

Read Full Post »

Futurama lego!

Mais fotos aqui

Read Full Post »

Coca-Cola: Happiness Factory

Vi uns trechos dessa nova propaganda da Coca-Cola na Sky e achei o máximo. Sei lá se ela é muito velha, eu só me dei conta dela mês passado. XD

Comercial Completo (Um minuto e pouco)

O Filme (Três minutos e pouco)

O Documentário (6 minutos e pouco)
[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=y-NhWUoejDk]

Demais!! XD

Read Full Post »

Trapaceadores recebem punição da Microsoft

Estava lendo agora de manhã no fórum NGM sobre essa notícia… aqueles que foram pegos liberando conquistas (os tais achivements) de forma ilegal tiveram o gamerscore deles reiniciado (isso mesmo, ZERO). Essas conquistas apagadas não poderão ser liberadas novamentes, porém será permitido abrir novas conquistas, desde que de maneira justa é claro =p Por fim, como visto acima, a conta recebe denominação de ‘cheater’ no xbox.com =]

[Via Destructoid]

Read Full Post »

Older Posts »