Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 22 de maio de 2008

Warning! Warning!
Risco de Spoiler! Se você é alérgico, não continue!

Indiana retorna… traz um clássico instântaneo! Mas faz mais que isso?

Não sou fã de Indiana Jones, é bom deixar isso bem claro. O filme surgiu antes do meu tempo. Reconheço a genialidade do personagem, das histórias e da mágia que a franquia tem na história do Cinema. Não sou eu que iria desmerecer.

Fui assistir o quarto filme mesmo não sendo fã. Afinal, é uma das promessas do ano. Sem mencionar que agoras, zilhões de anos depois (19 para ser exato), temos tecnologia de ponta para fazer tudo que em filmes anteriores, talvez não fosse possível. Mesmo assim já digo que os efeitos foram bem modestos, sem tanto glamour, para muitos isso é otimo, pois casou-se com o clima do filme.

Outro dos motivos de ter ido ver o filme foram as figuras de Steven Spilberg, George Lucas e Shia LaBeouf. Pensou que eu ia falar Harrison Ford né? Não, ele não é da minha época e muito menos um dos meus autores antigos preferidos, sou mais fã de caras como Bruce Willis e Mel Gybson. Já Shia, que fez Transformers é da nova safra de filmes, um cara bacana como ator. Gostei dele em Transformers e achei ele o máximo em Paranóia.

Enfim, fui, e dormi em 2 momentos do filme, vocês acreditam? XD O problema em Inidiana Jones é que Indy adora seus monólogos chatos e explicativos. Meu Deus, essas partes onde ele pensa em voz alta me matam. ZZZZZZ. E não são poucas cenas assim.

Mais 2 coisas que me incomodaram, falta de codjuvantes interessantes, quem estão ali, não são conhecidos e só servem para exaltar a personalidade de Indy. Fora é claro, Shia. Outra coisa são os inimigos, sempre tão caricatos e sempre tão… Russos. XD Fala sério, tá bom que agora não são comunistas, mas sabem aquele tipo de vilão que não marca? Pelo menos, neste Indiana eu achei assim.

Fora isso o filme impressiona. As cenas de ação são sensacionais. Indy no galpão cheio de caixas dos exército. Ele de moto com Shia ficou sensacional. Na floresta, com atenção especial na luta de espada em carros em movimentos que Shia estréia sozinho, sem Indy. E muito mais outras cenas. Quando não temos só Indy falando consigo mesmo, ou preso fazendo suas piadas nem lá tão engraçadas, o filme é perfeito. Sem falar as inúmeras referências aos filmes anteriores e até as músicas clássicas do cinema da década de 80. O filme novo com cheirinho de velho sabe? E isso é um elogio.

Mais duas coisas que achei sensacional. O fim com a revelação Alien. E o fato de que o personagem de Shia no filme, na qual eu esqueci o nome, é filho de Indiana Jones, ou seja, Steven brinca com o personagem e dá dicas e indicações de que ele poderia muito bem substituir o manto de Jones em futuros filmes. E o ator faria isso de maneira excelente. Gostei muito da personalidade dada ao personagem. O finzinho com o chápeu é foda! XD

Mas não espere nada revolucionário, sensacional ou inovador, pois o filme não tem nada disso. Ele apenas é um continuação extremamente correta. Tem seus altos e baixos e manter filme o padrão conquistados nos três filmes da década de 80.

Enfim, se você gosta de Indiana, vai achar ele sensacional. Se não gosta, vai achar legalzinho.

Read Full Post »

Dezenas de Imagens de Tatsunoko VS Capcom!

Reparem no cenário de MegaMan Legends!!!

Eu iria levar um bom tempo para conseguir hospedar e postar todas por aqui. Por isso cliquem no link abaixo e continuem vendo as imagens!!

http://www.famitsu.com/game/news/1215298_1124.html

Read Full Post »

Mais 4 imagens do novo Prince sairam na net. Semana que vem tem a UbiDays e aguardamos informações sobre o game, assim como a line-up da Ubisoft para 2008!

\o/ !!!!!

Read Full Post »

Resident Evil 5 previsto para sair este ano fiscal

Notícia rápida que saiu lá na Outer Space.

Em alguns documentos oficiais da Capcom direcionados a acionistas, foi relatado que há planos de que Resident Evil 5 saia neste ano fiscal (que vai de abril/2008 a maio/2009).

Nos mesmos documentos, há uma previsão de vendas de 2,6 milhões de jogos vendidos mundialmente.

Fãs da série, podem se animar.

\o/

Read Full Post »

Soul Calibur IV: Shura! (X360 e PS3)

Dia 29 de Julho ainda está um pouco longe, mas muitos, como eu, aguardam ansiosamento o novo Soul Calibur! Estes dias mostrei aqui no Blog, Ashlotte, nova personagem do game. Mas além dela, tinha uma outra personagem que também estréia o game e estava na outra página da mesma revista. XD

Shura!

Read Full Post »

X360: Infinite Undiscovery – 2º Trailer!!

RPG da Square Enix? Com certeza, algo acima dos niveis do demais RPGs você já pode ter certeza que será. Saiu o segundo trailer do game:

Sensacional né? Lançamento em Setembro deste ano!!

Read Full Post »

Bioshock sairá para Playstation 3!!

Saiu na EGM! Depois de tantos rumores, Bioshock irá sim sair para Playstation 3! A previsão é que saiu até o fim do ano e também que ela conterá os extras que saiu a parte no X360.

Os donos do PS3 tem mais um belo motivo apra ficarem felizes, pois o jogo é fenomenal! A resvista ainda não está a venda lá fora, ela sai oficialmente dia 5 de Junho, segundo alguns sites estrangeiros, se espera que a Sony anuncie oficialmente o jogo logo após isso, assim como mais detalhes da matéria de dentro da revista.

Read Full Post »

Older Posts »