Review: Crash Mind Over Mutant [X360]
domingo, novembro 16, 2008 por T_thiagoM
Publicado em Games, Review/Análises, X360 | Etiquetado Activision, Crash Bandicoot | 119 Comentários
119 Respostas
Comentários encerrados.
Anime
Especial Cinema/HQ
HDTV
FanArt
Games
Nostalgia
Mais visitados do dia
Patópolis em Quadrinhos #02
One Piece!!
Categorias
- Anime/Mangá (188)
- Bastidores Portallos (45)
- Bobagens (249)
- Bookmarks (12)
- Cartoon Nostalgia (100)
- Cinema (246)
- Cinema – Eu Fui! (32)
- Coluna: Origens (10)
- Crônicas Veríssimo (26)
- DVD (185)
- FanArt (35)
- Fotos (61)
- Games (2.183)
- Coluna: Games em Produção! (15)
- Coluna: Retro Games (38)
- Coluna: Tudo Sobre Consoles (4)
- Dicas (5)
- DS (186)
- PS2 (38)
- PS3 (776)
- PSP (145)
- Review/Análises (87)
- Wii (660)
- X360 (1.127)
- Lá nos EUA! (157)
- Livro (4)
- Musica (11)
- NGM Online (16)
- PC (77)
- Podcasts (17)
- Quadrinhos (577)
- Reflexões (101)
- Resumo Mensal (2)
- Rumores (24)
- Seriados (226)
- Tatoo (10)
- Tutoriais, Problemas & Resoluções (18)
- TV (126)
- Wallpapers (67)
Cinema
Review
Calendário
Podcast!
Arquivos
- maio 2009 (65)
- abril 2009 (263)
- março 2009 (275)
- fevereiro 2009 (220)
- janeiro 2009 (234)
- dezembro 2008 (198)
- novembro 2008 (143)
- outubro 2008 (252)
- setembro 2008 (205)
- agosto 2008 (235)
- julho 2008 (226)
- junho 2008 (352)
- maio 2008 (270)
- abril 2008 (208)
- março 2008 (315)
- fevereiro 2008 (82)
TV
Pokémon!
Especial
Resident Evil!
Twitter
- RT @_OtakusBR: Novo trailer do anime "Phoenix: Eden 17". Baseado na obra "Phoenix" do Osamu Tezuka, o anime estreia este ano. Produção:… 4 hours ago
- RT @SEGA: S… Sonic?! Meet Hero-Ki, the cosplaying specialist who joins the crew in the chaotic extraction shooter HYENAS! https://t.co/uV… 4 hours ago
- RT @_OtakusBR: O anime que irá surpreender na próxima temporada, "Heavenly Delusion". Ele conta com produção do estúdio Production I.G, e… 5 hours ago
Leitores Online
Comentários
Pedro em Reality Show: Ilha dos Desafio… MaryLice em Reality Show: Ilha dos Desafio… MaryLice em Reality Show: Ilha dos Desafio… MaryLice em Reality Show: Ilha dos Desafio… Pedro em Reality Show: Ilha dos Desafio…
como pasar a misão 2
Poxa amigo, Crash é tão fácil…não sei como alguem pode travar nele. Me diz em que parte com detalhes vc está travado… só missão 2 fica dificil de lembrar.
como passa da escola da nina depois que vc proteje o projeto escolar dela????????????
me ajuda por favor.
minha versao e ps2
terminei a fase 7 do mind over mutant…mas não consigo entrar na 8
ja tentei de td…ja voltei varias vezes….e não consigo abrir o portão…oq eu faço ??? por favor me ajudemmmmmmmmmmm
Depois da escola da nina é só volta pra ilha wumpa,Michael.E Julia,diz exatamente onde vc ta,qual é a missão 7 e a 8,tá?
Olha,não sei quem escreveu que crash mind over mutant é horrível,mas é um burro,que não sabe nada desse crash.Crash mind over mutant tem a tela maior,e serem mundos juntos,onde vc tem q voltar a certas partes é bom,pois vc pode ver alguma coisa q não pegou lá,e só em XBOX 360 q dá pra jogar com a coco,em playstation 2 é com o tob,um primo do crash,q é branco,e os monstros tem mais golpes,pulam,e o assunto q os criadores fizeram foi a vingança do cortex,onde ele é o mestre final,já q no titâns o uka uka e a nina(principalmente) trairam ele,e a nina é sobrinha do cortex,o inteligencia.E vê se aprende sobre crash,ô gênio.
eu travei na missão 16 depois ki eu enfrentei uns 4 monstros gosmentos ai aparece dois carinhas pra mim conversar eu converso com ele mais naum sei o ki tem ki fazer depois
gente me ajudem a saber como faz pra ganhar da coco,na hora q ela fika dominada e encima de uma máquina q atira bolas de basquete,não sei o q fazer!
Como passo da missão 7?
Quano chego no topo da montanha de gelo, a porta está trancada e não sei como fazer para abrir
10. Rogerio- Quarta-feira, dezembro 10, 2008
também estou no topo da montanha de gelo e não consigo abrir a porta, se descobrir por favor me envie a dica.
como pasar o portão de gelo????
ajuda
Para quem está travado no game, uma boa saída é o site americano http://www.gamefaqs.com e o brasileiro http://www.gamelib.com.br
Admito que não me preocupei nem um pouco em abrir aquela porta onde está a estáutua do Ratcicle. Ela não é imprescindível para concluir o game. Mas vale lembrar que há uma alavanca nessa parte onde só aquele monstro bolha-psicquico pode utilizar. A estátua vai girar, mas depois disso, deve haver alguma outra coisa a ser feita. Lembro=me também que ainda nessa área de gelo, na parte onde há as rampas de rhinoroller, há uma segunda alavanca, na parte superior deste cenário. Mas não digo que ela tenha alguma coisa a ver com tal porta.
eu nao sei aonde é a escola da coco ja tentei de tudo mas não consigo me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeem por favor
Help, como saio da mission 12, da escola da Nina?
estou no topo da montanha de gelo e não consigo abrir a porta,de gelo quem sober manda uma mensagem para esse email que esta ai em baixo e rapidinho…
guilherme.alves@rocketmail.com
estou travado na montanha de gelo eles falam para pegar um mutante mas quando da denovo a volta da fase nao pego ele s tiverem otra soluçao para passar a missao da fase da porta na escola da nina me ajudem pf
como passar a primeira fase? pois nao conxigo abrir a ultima porta…. me digam obrigado
@Bruno, é o rhinoroller que vc tem que pegar no deserto e levar até o mundo de gelo, e rolar nos dispositivos perto da porta para ela abrir e dar acesso a escola de Nina.
Eu tenho que admitir que fiquei impressionado com a quantidade de comentários sobre duvidas nesse game, de pessoas perdidas. Putz, ele é muito fácil e intuitivo. Chegou numa parte onde não dá para avançar? Volte, pois é algo que vc esqueceu, tem que pegar ou simplesmente ir para outro lugar.
aki gente eu to com muita duvida, estou na missão dez e eu peguei o bicho q fica rolando e depois eu continuo e chego num portão q não abre de jeito nenhum, será q alguém pode me ajudar ? agradeço desde já!! vlw
@isaias vc precisa especificar mais, Crash é “open world”… a porta que precisa do rhinoroller é lá no mundo do gelo, mais ao topo da colina, onde há 2 dispositivos. Há lugares do game que você só acessa futuramente, então está cheio de portas que não abrem.
como faz para passar a parte do gelo on de temos qjue pegar o monstro psiquico para introduzir uma maquina?
merespondam por favor
olha To la Na Missão 10 e peguei o Rhinoroller
tem um portao q nao consigo abrir oq eu faço?
gente n to conseguindo passar a missao 10…
tem a porta mais n tem a chave e tb n da para voltar :S
como eu faço?
é a do rhinoroller!
gente eu descobri a missão 10 vc não pode passar pelo buraco vc tem q ir por cima… aquele portão vc deve abrir acho q futuramente!!!
tipo assim vc pega o bicho q rola, ai tem um buraco, só q vc não deve passar pelo buraco e sim ir para o estágio acima ou plataforma como preferirem vcs apertam o R1 no morro e o crash vai tomar um impulso mais forte, até a missão 11 eu consegui agora fiquei agarrado na 12!!! uhahahahaahah
se alguém souber o q devo fazer fala ai
obrigado
vc te muito que aprede to na misão 21 se alguem quise ajuda me manda um messagen
Eu tô amarrado na Missão 16. Tem dois bichos gosmentos que tenho que conversar, e logo depois aparece aquele monstrinho bolha que tem eletricidade para eu capturá-lo. Ele está do lado de um portão e tem uma espiral para eu rodar em cima para este portão abaixar. Só que quando abaixo o portão, aparece uma crtina de fumaça que impede minha passagem.
O que eu faço daí??? Quem souber me passa por email por favor: rodriguesraphael@hotmail.com
Abraços!!!
na missao 12 eh só vc voltar para casa…la vai ter uns mutantes para bate…
pergunta para o eduardo.como eu paso a missao 16?eu luto com uns 4 monstros de gosma e aparece dois personagens para conversar.o que eu faso
Gente socorro como passo da missão 8 não sei o q fazer para abrir aquela porta por favor me ajudem…..
Meu email é yuritdb_alvarez@hotmail.com
Por favor mandem ajuda rsrsrsrrs…..vlw
meu acredita que eu ainda to presa na 10 :S
é ali aonde vc pega o bixo que rola…
ai vai ter tipo d um buraco… vc tem que ir pra cima?:S
meu que foda essa parte…nunca ia adivinhar!
bom to tentando!
:* brigada isaias!
é aodne tem uns barris????
sah.fiori@hotmail.com
não consigo sair da fase 7 , ja tentei e voltei varias vezes , não consigo abrir o portão.
Ma ajudem
gente, tem uma missão que pede pra min retorna na islandia uma coisa assim, oq eu faço?????
cara eu voltei pra wumpa island depois q protegi o projeto da nina, derrotei os monstros mas nada aconteceu.
como faço pra pegar a proxima missão?
meu msn eh mariceam@hotmail.com
Eu tô amarrada na Missão 16. Tem dois bichos gosmentos que tenho que conversar, e logo depois aparece aquele monstrinho bolha que tem eletricidade para eu capturá-lo. Ele está do lado de um portão e tem uma espiral para eu rodar em cima para este portão abaixar. Só que quando abaixo o portão, aparece uma curtina de fumaça que impede minha passagem.
O que eu faço daí??? Quem souber me passa por email por favor:
espraiada@victoire.com.br
aff .. eu tbm to aggarrado na porta de gelo .. so q nao tem estatua.
e agora josé . ??
Como que eu passo da missão 8 lá aonde tem aquele portão e duas coisas e um bixinho que fica falando por favor ajudem..
Alguém me ajude… Como faço pra passar da parte que tem uma máquina que joga bola de basquete… como faço???
Galera, vamos ver se conseguimos colocar um detonado nesse post, ok?
Galera, nao consigo ir para o deserto, qual o caminho?
aquele mapa eh confuso
valeu.
é na missão 9 😀
RESPOSTAS!
Post 39: tem que voltar, só voltar para ilha.
Post 40: só bater com o monstro do gelo e devolver a bola para a tabela.
Depois de defender o projeto de nina na escola vai pra onde? Help!
Essa fase e 12 ou 13?
Alguem me ajude! Nao aguento mais ficar perdida. Preciso concluir a fase depois de defender o projeto de nina.
brigaduuu… rsrsrsrs
Gostaria de uma ajuda! Estou trancada na missão 12 – escola da nina. e nao consigo passar. já tentei de tudo e nao consigo alguem me ajuda? obrigada!
Cheguei na fase 16 e agora para onde eu vou eu luto com os gosmentos e n consigo passar tem um campo que n consigo quem souber por favor me manda. O brigada! anacristinaambrosio[arrouba]hotmail.com
Para passar na fase da côco vc deve rebater as bolas q ela joga, quando ela joga uma de fogo vc rebate e ela desce dai eh soh bate nela e congela ateh a vida del a akba ;D
Na 7ª fase vc está com T.K certo?´É soh pular e atirar na porta assim inveis de usar o raio ele atira uma peqna bola de raio q esplode a parede ;D
Tenho uma pergunta, eu zerei o Crash MOM com 39% e não sei ons estão os mini-games.
OBS: Jah peguei o skin do deserto q é o urso e jah peguei o da ilha Wumpa com o Crunch.
Ana Cristina.
Vc está num lugar q tein 2 portão e uns gosmentinho trio????
c for vc tein q girar naqle negócio vermelho e branco ateh o portão descer dai vc fla com os gosminha trio [eu q dei esse nome ^.^] e completa a missão dai vai libera pra vc pod passa, eh soh passa e continua 😀
fernanda quando os canhãozinhos atirarem no projeto vc da um soco para eles voltarem e acertarem ele de novo ;D
IFHDSIUAFHASDI’ comprei o jogo crash ontem, e não CONSIIGO paassar de um trosso que tem lá gelatinoso e verde, eu NAO SEI O QUE TEM QUE FAZER! eu acho que tem que subir nele, mas como? estou muito atrasada, se alguém puder me ajudar eu irei A G R A D E C E R ! sabe a parte depois de que tem de matar os bichos e congelar a água para passar! ME AJUUUUDEM ;@
bgs, e obrigada desde já.
me adc no msn e me fala.
danirossetto_@hotmail.com o meu e-mail.
Obrigadooooooooooo!
sera que poderiam me dizer com detalhes como passar a missao 12, tenho 7 anos e estou travado nela
o que eu faço na missão 20?
😀
alguem sabe a fase 14? como que passa?
Uè esse jogo vai até a fase 23 sim ou não??????????
alguem sabe como chegar na escola da nina?
por favor me ajude… passo dia inteiro jogando, mas empakei nessa parte!!!
jeny
meu orkut é: jeny.noia@yahoo.com.br
O jogo tem quantas missoes?
Depois que fiz 36% do jogo acho que fase 23 voltei para casa e apareceu PARABÉNS!
Não entendi foi nada zerei ou não?
cara por favor alguém me fala pela mor de deus como se passa da missão 16 quando aparace dois monstrinhos verdes para conversar,me ajudem por favoooooooorr.
GENTE!!
EU VI QUE TEM MUITA GENTE QUE ESTÁ PARADO NA FASE 7/8 AQUELA NO TOPO DA MONTANHA!
AINDA NÃO É A HORA DE ABRIR O PORTÃO, VCS SÓ VÃO ABRIR ELE DEPOIS! AGORA VCS TEM QUE VOLTAR PRA TRAS..VOLTEM SEMPRE ATÉ CHEGAR NA CASA DO CRASH.
E PARA QUEM ESTA PERDIDO E NÃO SABE IR PARA A ESCOLA DA NINA BASTA IR NA CASA DO CRASH E DEPOIS IR EM DIREÇÃO DAQUELA MAQUINA QUE ATIRAVA BOLA DE BASQUETE.
E PARA QUEM NÃO SABE COMO MATAR A MAQUINA DE BASQUETE ONDE ESTA A COCO É FACIL! TEM QUE PEGAR AQUELE MOSTRO DE GELO E QD ELA JOGA A BOLA DE FOGO TEM QUE DAR UM SOCO QUE A BOLA VOLTA PARA ELA, DAI ELA CAI EM UMA PISCININHA E DAI VC TEM QUE CONGELAR ELA, FAZENDO ISSO ATÉ ELA MORRER!
PARA QUEM NÃO SABE, NO SITE http://www.youtube.com.br TEM TODOS OS VIDEOS MOSTRANDO COMO SE PASSA AS MISSÕES!
http://br.youtube.com/watch?v=6ND6CGbGYDY&feature=related
ESSE QUE EU COLEI É O DA ESCOLA DA NINA (MISSÃO 12), ENTREM AI E ESCOLHAM NOS VIDEOS RELACIONADOS A MISSÃO QUE VC ESTA.
ESPERO QUE TENHA AJUDADO.
como passa das primeiras missoes onde tem uma pedra e um robo lá no alto??
a missao 2
é uma q tem um robo
Robson pegue o monstro gosmento e guarde va a um ulugar de girar com o crash volte converse com eles de novo so que dessa vez conversse com o monsto gosmento MAS CONVERSSE COM OS DOIS e nao importa a sequencia de quem voce converssa flw espero ter te ajudado flwwww!!!!!!!!!!!!!!!
GENTE quando voltams para casa do crash tem uns costumes como destrava esses costumes mandem para o meu e-mail rafael_ps10[arrouba]hotmail.com haa quem tiver duvidas tambem pode mandar suas perguntas flw-
Oi pessoal ..
não consigo passa a fazer 16 depois q vc destroi os lança misseis,dai começa sair ums hominhos eu nao sei o q fazer alquem sabe ..por favor..
como passa da fasse 10 no deseto onde tem uns alvos
o poster 25 falou q não pode passar do buraco da missão 10
o buraco fica aonde ? en q lugar?
eu sei! pega o bicho q rola (rota roller) q é o nome dele eo tal do “buraco” fica???????????????????
eu tbem quero saber onde fica o buraco, num cho ñ!
como diaxo que passa da missão 10???????
kellsonk@hotmail.com
bom dia ,estou na missaõ 22 onde crash tem q voltar para island mas n sei o q fazer p completar a missaõ
como fass0 para passar da parte q tem um castelo e um cara pulando logo no inicio do jogo?
ei como eu faço pra passar a missao 9 ?
vc po de me falar no msn : leonardo_dx@hotmail.com
eu nao consigo passar para a missao 8, o que devo fazer?
Gente me ajudeeeeee
eu passei a fase 13 e proteger o projeto da nina, agora o q eu faço vou p onde????? no mapa nao diz!!! e nem aparece nada sobre a fase tenho q voltar para a casa do crash?????????????
valewwww
Julie vc conseguiu passar????
me ajude to parada aki sem saber o q fazer!!!!
daiana,
vc vai ter q voltar ate a casa do crash e seguir o mapa esse jogo toda hora a gnte tem q voltar la na casa do crash!!1
73. lilia, onde vc pegou o 3º elemento para passar da missao 20?
jah zerei!
Gente, estou na missão 16. Cheguei lá matei os mostros, saem dois caras gosmentos verdes, eu falei com eles, girei o espiral laranja a porta baixou, mas ainda tem um portal que não deixa eu passar. O que eu faço? O pior é que não tem detonado desse jogo em lugar algum… me ajudem: cecilianegreiros@yahoo.com.br
Gente me ajude, to presa na 8 onde tem um monstro bolha que solta raio e ele esta em cima perto de um aquario de gelo e preso no alto aquario tem uma parte que tem um bichinho do chash e do outro lado tem uma maquina e no chão tem um bloco de gelo ja consegui pegar o bichinho, mais naun consigo mexer na maquina e quando entro numa porta ao lado tem um lugar que temum monte de explosivos e la no fundo tem um portão que naum abre de jeito nenhum e quando subo a escada rosa la no final encontro uma espiral que eu rodo e ela naun faz nada, por favor me ajudem já estou agoniada naun consigo sair desta missão
Ei me ajuda ai pru favo eu so consegui chegar ate o deserto na onde tem aqueles bichos rolantes e nao consegui passar de uma grade nao sei o que fazer para abrila.
Me Ajuda
Felipe aires olha no comentario 25 acho que pode te ajudar…
Ahhh HELP.. to naqela bendita missao 12..aonde tenhu qe abri a porta da escola…porém eu vi uma resposta mostrando o lance do youtube..soh qe eu jogo o crash pelo play 2 e naum pelo pc.. ai dificulta.. alguem sabe ql os comandos pra aqela bendita porta abri..porqe eu rodo o Crash naqele negocio amarelo ,porém ele volta ai fecha a porta.!!
Oi, alguem pode me ajudar???
ñ consigo passar a parte 8….
quando chego naquela parte onde tem aquele monstro de gelo, claro q tem uma porta mais pra cima, mais eu dou a volta por tudo quando entro e paro no mesmo lugar onde fica a estatua de gelo.
Por Favor, alguém poderia me ajudar??? Agradeço.
to na fase 20 , tem q passar por 3 potais, né?! no terceiro zerei tudo tinha q pegar um ossinho q diz :MISSÃO COMPLETADA E Ñ CONSIGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! , q faço? quando vo lá de novo só aparece pra entrar no magmadon…,q faço??????????????????????????????????????????????????????????help!HELP!HELP!HELP! xD hehehe…^^
Olá pessoal! Estou na fase 9 Reach the Desert, mas tranquei na parte que o Crash tem que subir numas ruínas, e pára numa ruína que parece uma torre, um círculo. Bem, estou trancado ali e não consigo passar, desta missão, não sei o que tem que fazer ou pra onde ir… Tentei subir naquele cipó que fica em cima, mas não dá pra ir em lugar nenhum! Se alguém poder me ajudar… Muito obrigado pela atenção!
LoL!! Qnta dificuldade!! Zerei sem ter nenhuma dúvida 😛
Voh dah algumas dicaas!!
– A fase 12 q tem q ir a nina school precisa de uma rhinoroller e ficar andando naqela roda com um n em cima -.-‘
Eu tbm n qeria voltah e pegah mais tive q fazeh isso xP
E Tentem fazer tudo que der até conseguir!!
Nada é fácil, não desistaam!!
basquete:: só retorne uma bola de fogo,, ela vai ir para a agua,,, ai vc uza o monstro para congelar a agua
ai já é
to na fase do gelo,, travadão.. quando chego na estatua, volta ao inicio
to rodando em circulo aq
coma fasso pra passar essa fasse?
e-mail
Gente não consigo pasaar a fase 10 dos bichos rolando chego lá e te mum portão mas não tem chave já pulei pra lá e pra cá…mas não sei o que fazer ? to stressada com o jogo? já olhei a resposta 25 mas ainda não ajudou algo mais?
lidiane, quando vc consegui me fala.. tp travado na mesma fase q vc.. ja passei repassei todo a fase e nada d sair dela
gente como faz p abrir o porato da fase 7 pra 8, la no topo do gelo? ja tentei de tudooooooooooo!
voces vão encontrar qualquer parte do jogo no yotube:
mIA, Nõ sigão por lá,, apenas olhem as partes mais dificies,, s não vaum estragar toda a graça do jogo
fuiiiiii
to na fase 13 protect nina’s school project , ñ consigo passar e tem q proteger o projeto escolar da nina,né?! não consigo!!!!!!!!socorra-ma por favor! (eu voltei de novo o jogo….)T.T
ASNLAN, consegui passar pela fase onde não podemos passar pelo buraco e sim por cima…tentei tentei que até fiquei com calo no dedo… mas é facil vc dá uma rezinha a´te quase no abismo vai correndo com aquele bicho bola e aperta o trinagulo…tem que ter bastante impacto aí ele vai rpa uma outra parte do deserto….só que agora não sei como chegar na escola da nina….Achei um s que fica balançando mas caio no buraco direto…e por lá que chego a escola da nina ou não…..?
Alguém me ajude por favor
eaiii ajuda eu n sei como paçar uma fase de gelo de tem uma estatua de geloooo oke eu tenho q faser eu ja falei com tudo mundo dos krinhas la + o portao n abre oke tenho q faser pfr me ajude
fllww
me ajuda a passa a missao 12 onde tem q abrir a porta + eu rodo e ele vira denovo e fecha me ajuda pfr
oke e rhinoroller e o bicho q rola e
Eu nao sei o que faço…ja passei as 23 missoes,
agora eu vi que tenho que axar os bonequinhos de vodoo tudo nao é???? eu nao peguei todos pq fiquei com preguiça…agora tenho que voltar…
o que mais tenho que fazer…to perdida…mande a resposta pro meu e-mail
vanessatecnenf@hotmail.com
como eu fasso pra passa a fase do genlo???
onde tem uma pedra de gelo.
empaquei na 7° fase
olha eu já fechei esse jogo eu to com 99por cento………pq eu naum sei fazer a missão doze se puderem me ajudar agradeço blz
eiiiii, ningué mvai me ajudar? como chego na escola da nina?
to perdida…..
por favor….
eu qero saber se vc1s sabem como abre a porta da missão d nº10 lá no deserto…e o pior é q n tem como voltar…..é uma q tem um cadeado….
por favor me ajudem
ajuda ru como passa no portao onde tem uma coisa para gira pra abrir eu giro + eel des gira oke tenho q faser qual o mutant q tenho q pegar
Mano to na missao 16!!!
ja procurei em todos os lugares possivel em site da faq em tudo aquele detonado…
ah e a missao 8 é só vc pegar o caminho para tras da estatua!
ah e a escola da nina é só vc pegar um rhinoroller e ir aonde tem a mesma estatua da fase 8
ai vc sobe la em cima pega o rhino roler e rola no cilindro onde tem o N
que coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
como que passa a missao “find information on nina”
por favor,ganhei este jogo a um ano e não consigo passar
Por favor me de uma dica de como faço para passar da tela que tem uma estátua de gelo que gira para direita e para esquerda, tem um portão no topo da montanha de gelo que não consigo abrir de jeito nenhum…..
Eu parei na fase 7 Na parte do carinha q tem o raio
eu nao consigui pegar o bichinho nem pular pro outro lado do abismo nem cheguei no tal do portao naon sei cmo pegar o bichinho, acionar a alavanca e pular
alguem me ajude!!!
alguem me ajuda na missao 13, o que eu faço agora?? no projeto de nini eu ja passei e depois o que eu faço??
como faz pra passa a 16??
me emperrei no portao o que eu faço?
como passar a missão 16 estou travada nela…
COMO PASSO DA FASE DA NINA DEPOIS Q CUIDO DAQUELE BAGUI ?
OBRIGADO!!!!!
AGRADEÇO
oi genti se poder me ajudem!!
eu n consigo passar de faze 16
como se passa???
brigado….
Oii!!!
Estou bem feliz com o jogo até agora…
Estou na missão 7, girei a estatua atirando nela com o boneco de bolha aí subi no telhado, atirei no bloco de gelo e apertei o botão vermelho…
O portão ainda não abriu… vou usar a dica do T_tiago e bater nos treco da entrada do portão com o Rhinoroller… eu ja tinha batido neles, mas com o boneco errado…
😀
Bola de basqute… respondendo…
É só ir lá com o boneco de gelo… bate na bola q ela volta e bate na maquina, aí vai vir uma bola pegando fogo… bate nela que ela também vai voltar, aí o bonequinho vai sair da maquina e vai parar na poça pegando fogo…
aí é só espirrar com na agua (R1+quadrado) e bater no boneco q vai ficar congelado….
Repete isso tudo até acabar a energia dele…
😀 😀 😀 😀
Fran…
Pra passar da parte do abismo tu tens que chegar com o boneco na beira dele, ai tu mira a arminha pra cima (a mira vai ficar vermelha no lugar q é pra atirar é meio ruim de ver mas tem uma ponta de gelo) a ponta vai cair e aí é so pular nela e ir pro outro lado)
Outro segredinhu é q esse boneco voa um pouquinho se tu pressionar X…
Ah depois lá no fim tem uns blocos roxos, é só atirar na parte que eles brilham q aí eles saem pra fora…
depois de subir volte por cima e gire o espiral até trancar q o portãozinho do lado dos blocos roxos abrem…