Saiu um novo trailer para Dead Rising 2 [X360 & PS3]. O trailer traz a sinopse do primeiro game, apresenta o protagonista Chuck e mostra, de forma descontraída, um pouco do gameplay do game.
O taco de baseball está de volta, a serra-elétrica, ótima para cortes profundos, agora pode ser aclopada numa espécie de bastão, tendo uma serra de cada lado, assim como também dá um ótimo acessório para a moto de Chuck. O sistema de roupas parece que está de volta, no vídeo o protagonista coloca uma cabeça de Alce e a mesma também serve para acertar zumbis. Até uma pausa para tomar uma bebida o vídeo tem. XD
Mal posso esperar para começar a empilhar pequenas montanhas de zumbis novamente. Porém, ainda espero que a Capcom não tenha eliminado completamente o sistema de fotos do game e também aguardo mais detalhes a respeito do sistema de save e tempo, que eram os 2 pontos negativos do primeiro.
Não sei o que foi mais legal: o bastão com as duas moto-serras ou a moto com as duas moto-serras!
Não joguei o primeiro, ouvi falarem muito sobre esse sistema de tempo dele e brochei. Vale a pena arriscar?
Vale!
Agora que eu peguei o RE5, Dead Rising 2 pra mim é o jogo mais aguardado!!! Me deu vontade de jogar o 1° denovo….
O salve era mesmo um ponto negativo, mas o “tempo” era o charme do jogo no qual vc só perdia os eventos da história, nada impedia vc de continuar jogando só pra subir de nível e recomeçar mais forte.
[…] E que coisa melhor do que reunir um amigo e massacrar algumas hordas de zumbis? Só não foi dado detalhes de como o multi funcionará. Isso só no futuro saberemos. Mais sobre Dead Rising 2, basta clicar aqui. […]
Eu nunca tive nenhum problema com o sistema de save ou de tempo,fracamente não sei porque as pessoas tem problemas com ele.
Não é exatamente um problema, mas uma reclamação geral da comunidade gamer na época em que o game foi lançado. O sistema de save é de dar nos nervos aos novatos e isso tendo a deixar o game muito mais difícil do que ele realmente é. O tempo também poderia ser mais amigável, porque é difícil administrar as missões principais com as secundárias no tempo livre que o game dá entre elas. Eu particularmente também odiei ficar olhando o relógio no pulso do personagem para ver quanto tempo tinha até correr para outro ponto. Isso a Capcom provavelmente vai facilitar na continuação.